Muito Obrigado!

Muito obrigado a todos os que ao longo destes anos me seguiram nesta aventura da escrita, depois de milhares de poemas escritos e partilhados aqui no blog e nas mais variadas redes sociais dou por terminada esta aventura… durante estes anos fui surpreendido por muitas mensagens que me foram deixando, por muitas partilhas e por muitas amizades que se foram criando. Agora fica aqui registada essa memória, esses poemas e escritos, para que não se percam.

Um enorme bem haja a cada um de vós… Não é um Adeus pois os poetas não morrem mas sim um até sempre.

António Alberto Teixeira de Sousa

10 thoughts on “Muito Obrigado!

Add yours

  1. Vou sentir falta da tua escrita, dos teus vários “Eus”. Vou sentir falta de sentir as palavras como sempre as escreveste. Mas que seja uma nova fase cheia de conhecimento e desejo de voltar à escrita. Beijinhos

    Liked by 1 person

  2. Boa noite, Adalberto, seu trabalho é incrível! Não abandone esse nobre talento. Recomece republicando todo o seu lindo trabalho. Sempre vamos ler e rever com muita alegria. Estou no Instagram Miriam Carmignan Riquetti, desejo que você post seus lindos textos. Um nobre escritor. Sempre vamos ler e apreciar. Fraterno abraço. Miriam Carmignan.

    Liked by 1 person

  3. Também nobre escritor,… Nem sempre somos lidos e valorizados pelo que fazemos. Os leitores não imaginam os nossos pensares e as nossas vivências. Eu em especial, só consigo escrever conforme minhas imagens e vivências. Isso é um fato. São as peculiaridades de cada escritor. Gosto muito de seu trabalho. Abraço. Miriam Carmigan.

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Website Powered by WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers gostam disto: