
Esta não é uma experiência poética, mas sim apenas uma forma de interagir… Este era o aspecto que tinha mais ou menos quando escrevi o primeiro poema, já lá vão mais de 29 anos… Gostaria que quem passasse por este texto deixasse uma mensagem, um olá, um está tudo bem, um li… Gostaria de saber quem me lê… Um enorme abraço e bjinhos…
Anúncio…
Anunciemos ao mundo o desejo que nos percorre o corpo, gemamos juntos, em movimentos compassados, libertemos toda esta nossa fúria que contemos no corpo… enfrentemos a noite e o mundo juntos, de cabeça erguida, se o que nos move é o amor, o prazer, usemo-lo em todo este desejo que nos assalta…
Sejamos o movimento contrário
Em movimentos amplos e ordinários
Gritemos o prazer e o gozo que nos escorre
Sejamos a noite desperta a lua que nos condena
Sejamos prazer aos olhos do mundo…
Sejamos amor… desejos contidos nas mentes…
Sejamos amor ao recolher… ocultos pela janela…
Sorve-me, bebe-me, agora, neste silêncio que nos abraça, sejamos boca e língua, dedos e braços, e sejamos prazer novamente, até que o dia nasça em nós…
Tiago Paixão
Eu o li. Eu o leio.
GostarLiked by 1 person
Muito obrigado amiga Odonir.
GostarLiked by 1 person
Eu li, leio e continuo lendo meu caro… um forte abraço!
GostarLiked by 1 person
Muito obrigado meu amigo por me continuar acompanhar
GostarLiked by 1 person
Eu li 🙂
Abraço
GostarLiked by 1 person
Muito obrigado pelo comentário
GostarLiked by 1 person
intensas, palavras.
GostarLiked by 1 person
Muito obrigado
GostarGostar
O meu olhar sempre passa pelas reflexões síncronas, assíncronas, intensas, apaixonadas simples ou complexas do Alberto, do Tiago e de todos os outros seres que habitam este espaço de tantos “eus”.
Um espaço onde as palavras fluem através da pele, das emoções e talvez também da imaginação do poeta. Só ele o saberá. Para nós, isso não é importante.
GostarLiked by 1 person
Muito obrigado amiga Dulce, muito obrigado mesmo, agora emocionei-me… Bjinhos
GostarLiked by 1 person
Ah Thiago,
Não porque em teu escrito pedistes para dizer Oi ou sei lá mais o que …. mas sim, pq ao ler-te é impossível não sentir um impulso, vontades… de te confessar as coisas que inquietas por dentro.
GostarLiked by 1 person
Muito obrigado por me ler, essa é uma das vertentes da escrita, fazer sentir. esteja completamente à vontade para se expressar.
GostarLiked by 1 person