Memória

Memória

Leio e torno a ler as palavras da memória,
De hoje, de ontem passado sem esquecer,
Memória em mim, que de ti escrevo,
Os braços abertos que te esperam,
O desejo, o vazio, a tristeza, erros,
Agora passado, há sombra da lua,
Novo tempo que construímos,
Vida nova em nós, que abertos esperamos,
Estrelas cadentes que te incendeiam o olhar,
Desejo que desponta, numa palavra soprada,
Sopro de vidas que percorre teu corpo,
E do nada o ontem é passado,
A cada dia de novo, decidido, amado,
Conquistado, a felicidade nasce em ti,
Em mim, na palavra que vive,
Soprada a cada batimento no peito,
Num coração que se ama…
Eu me amo, para te poder amar,
Eu me entrego, para que te possas dar,
Eu palavra viva… Eu decisão…
Eu que escolho ser…
Sou feliz na espera,
Para o reencontro,
Poder escolher a cada dia,
Voltar a escolher-te a ti!
Para memória dos teus dias!

Alberto Cuddel
25/03/2015

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Website Powered by WordPress.com.

EM CIMA ↑