Antes do princípio apenas o fim Antes do princípio apenas o fim há antes de tudo um rio depois um mar e o sol as voltas da vida, transpiração o querer, o bater e a doce ilusão. depois há um prólogo de anúncio e antes de tudo há um fim a desilusão e a dor do nascimento nessa explosão de magma quente o passado cobre-se de cinza – pleno esquecimento da saudade… e antes do princípio apenas o fim essa dor do esquecimento do ventre abandono do conforto… – a dor de viver sobrevivendo à carência da alma… Alberto Cuddel 27/05/2020 17:15 In: Nova poesia de um poeta velho Compartilhe isso:PartilharCarregue aqui para partilhar no Twitter (Opens in new window)Clique para partilhar no Facebook (Opens in new window)Clique para partilhar no Tumblr (Opens in new window)Click to share on Pinterest (Opens in new window)Click to share on WhatsApp (Opens in new window)Click to share on Skype (Opens in new window)Carregue aqui para partilhar por email com um amigo (Opens in new window)Gostar disto:Gosto Carregando... Relacionado 2 thoughts on “Antes do princípio apenas o fim” Add yours Ora, se não fosse o nascimento, prólogo da vida, como faríamos para conhecer os rios, o mar, o magma. Quanto mais velho, mais dor; mas porque carecemos de sentir a completude da alma. GostarLiked by 1 person Responder Grato pela presença e comentário, a vida é a busca pelo desassossego que nós incomoda, somatório de dores e de histórias… GostarGostar Responder Deixe uma Resposta Cancelar resposta Insira aqui o seu comentário... Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão: Email (obrigatório) (O endereço nunca será tornado público) Nome (obrigatório) Site da Web Está a comentar usando a sua conta WordPress.com ( Terminar Sessão / Alterar ) Está a comentar usando a sua conta Twitter ( Terminar Sessão / Alterar ) Está a comentar usando a sua conta Facebook ( Terminar Sessão / Alterar ) Cancelar Connecting to %s Notificar-me de novos comentários via e-mail. Quero ser notificado de novos artigos por email. Δ This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.
Ora, se não fosse o nascimento, prólogo da vida, como faríamos para conhecer os rios, o mar, o magma. Quanto mais velho, mais dor; mas porque carecemos de sentir a completude da alma. GostarLiked by 1 person Responder
Grato pela presença e comentário, a vida é a busca pelo desassossego que nós incomoda, somatório de dores e de histórias… GostarGostar Responder
Ora, se não fosse o nascimento, prólogo da vida, como faríamos para conhecer os rios, o mar, o magma. Quanto mais velho, mais dor; mas porque carecemos de sentir a completude da alma.
GostarLiked by 1 person
Grato pela presença e comentário, a vida é a busca pelo desassossego que nós incomoda, somatório de dores e de histórias…
GostarGostar