Perdoem-me, mas dói-me mais o silêncio que a escrita
Dói-me dar por mim a pensar se devo ou não comentar, há verdadeiros mestres na interpretação dos comentários, construindo novelas até à exaustão, ao ponto de ter escrito o seguinte comentário: “admiro-a como mulher, na sua beleza e na forma despudorada com que se apresenta nas publicações e textos que partilha”
Tal comentário foi interpretado como uma “cantada” e um interesse declarado por mim à pessoa que eu comentei, ao ponto de alguém que não havia lido o referido comentário me questionar sobre o mesmo em privado, depois de muito diz que disse inclusive num grupo de pessoas, sobre as motivações do meu comentário.
Em primeiro lugar: eu comento e admiro as pessoas que com elas me identifico, ninguém tem o direito de se referir ao que escrevo ou deixo de escrever nos comentários.
Segundo: o meu “interesse” ou não na pessoa comentada não é da vossa conta.
Terceiro: se para as vossas mentes tacanhas tudo roda em volta do sexo, por favor fodam mais, nem que seja com legumes, gozem e satisfaçam-se…
Quarto: ninguém, mas absolutamente ninguém tem o direito de andar a falar na vida dos outros, seja sob que pretexto for.
Acho que muita boa gente tem falta do que fazer, existem boas novelas de ficção nos nossos canais de sinal aberto, não andem a inventar na vida dos outros.
António Alberto Teixeira de Sousa
Com toda certeza
GostarLiked by 1 person
Muito obrigado Alda, tudo bem consigo? Grato pela leitura e comentário
GostarGostar
Sim, poeta. E com você?
GostarLiked by 1 person
Tudo bem, mesmo com toda esta confusão, a tentar fazer a vida normal
GostarGostar
Sim. Estamos todos assim…
GostarLiked by 1 person
Nuuuuuu…. Será que terei de passar a me policiar sobre meus comentários? Eu, quase sempre me sinto impelido a dar um retorno ao que leio. Mas,
GostarLiked by 1 person
Meu caro, relatei apenas uma situação que aconteceu comigo, infelizmente existe gente maldosa que vê esterco onde apenas há fertilizante, que vê cantada em tudo, como se estivessem à espera que isso lhe acontecesse.. enfim vamos lá entender esse tipo de gente que se dedica analisar a vida dos outros pelas interações que se teem…
GostarGostar
Tranquilo… Entendi sua indignação… Tamos juntos… Cada um na sua 🏘️…. 🤣
GostarLiked by 1 person